domingo, 15 de janeiro de 2012

Moda Masculina Para ir a Balada

 Os homens (quase sempre) gastam alguns minutos para se arrumarem, e acabam esquecendo alguns pontos básicos de moda e estilo. (Fotos no final da matéria).


Não quero sugerir que você perca seu preciso tempo de tomar cerveja se arrumando, mas se você quiser ganhar alguns pontos com as mulheres, é bom ficar atento às dicas de moda e estilo para a balada.

Evite cores mortas

As boates já são naturalmente ambientes escuros, enfumaçados. Você não quer se camuflar nesse ambiente utilizando roupas escuras e sem cor, quer?! Como o seu objetivo é atrair e seduzir as mulheres, procure vestir-se com cores mais claras e coloridas. Peças brancas por exemplo são boas, porque brilham na presença da luz negra e você ficará bem mais visível.

Capriche no perfume

Sabia que as mulheres têm um olfato muito mais apurado que o nosso? Pois bem, no momento em que estiver xavecando a garota (bem próximos, por causa da música alta), um bom perfume irá contar alguns pontos a favor.

Tenha algo único

O que você usa que o torna único? Lembre-se de usar algum colar, pulseira, chapéu que chamam a atenção e que digam algo sobre você. Se você viajou para o litoral e comprou um colar durante aviagem. Quando ela perguntar a respeito, você já tem uma história interessante para contar e mostrar o quão interessante é a sua vida.

Calçado

Uma coisa que poucos homens se preocupam, mas que as mulheres sempre reparam: calçado. Evite ir para a balada com tênis esportivos – eles raramente combinam com jeans e camiseta. Prefira sapatênis, que são de combinação bem mais fácil, além de mais elegantes e “jovens”. Ah, não precisa nem falar que o calçado deve estar limpo. 

Jeans na Balada 20/30 anos

O maior curinga do guarda-roupa é perfeito para sair à noite. Aprenda a usá-lo, seguindo 3 dicas infalíveis:

1. Evite adotar duas peças de jeans na mesma produção, mesmo que as lavagens sejam idênticas. Prefira combinar com outros tecidos.

2. Não é só porque o jeans é um clássico do guarda-roupa que aquela sua calça de milênios atrás continua na moda. Aposente as peças tipo baggy (com volume nos quadris) urgentemente.

 3. Foi-se o tempo em que jeans era bem-vindo apenas em looks supercasuais. Hoje, ele tem passe livre para estrelar produções caprichadas, misturado a tecidos nobres, como sedas, e combinado com saltos poderosos.

A calça jeans dos 40/50 anos






Quanto mais escura a lavagem do índigo, mais elegante o visual. Além disso, as tonalidades escuras têm a vantagem de enxugar medidas. Escolha um modelo de corte reto, sem detalhes e com cintura no lugar (nem baixa demais, nem muito alta). É o tipo de peça milagrosa que alonga e emagrece! Se estiver acima do peso, escolha uma peça com stretch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário